Release Year: 2019
Genres: Femdom, Spanking, Flogging, Caning, Slapping, FaceSitting, Ballbusting, CBT, Pain, Humiliation, Bondage, Punishment, Uniform, Lingerie, Trampling, Whipping, Foot Worship
Video language: English

Meu nome Ă© Miss Jessica Wood e gostaria de convidĂĄ-lo para o meu mundo ... Sou uma mulher rigorosa e muitas vezes cruel, que adora punir e torturar submarinos que se comportam mal durante minhas sessĂ”es de dominatrix. Para atormentar e infligir mais dor aos meus submarinos, tenho um guarda-roupa grande e sempre me visto adequadamente para o castigo escolhido. TambĂ©m sou conhecido por minhas habilidades de dramatização, logo vocĂȘ esquecerĂĄ onde estĂĄ e se perderĂĄ em uma sessĂŁo, se ousar brincar comigo. VocĂȘ pode ler algumas das resenhas de sessĂ”es da minha amante ou assistir a clipes amadores reais para ter uma idĂ©ia do que esperar de uma sessĂŁo. Para mais detalhes sobre minha disponibilidade e sobre como reservar uma sessĂŁo de dominatrix comigo, visite minha pĂĄgina de sessĂ”es de amante. Os presentes sĂŁo sempre apreciados e podem me deixar temporariamente feliz com vocĂȘ. Por favor, veja minha lista de presentes para descobrir como vocĂȘ pode entrar nos meus bons livros, e vocĂȘ sempre pode comprar minhas calcinhas, meias, meias e calças desgastadas na minha pĂĄgina de roupas Ă­ntimas usadas.





Total size: 10.9 GB in 49 files.